XIII SNT – 2013

Seminário Nacional de Telecomunicações

Ao longo de 13 anos o SNT possibilitou que dirigentes, engenheiros e técnicos de empresas de Serviços Públicos que aplicam em suas atividades recursos advindos da Tecnologia da Informação, da Automação e das Telecomunicações; gestores e membros de agências reguladoras; representantes de entidades governamentais e representantes de empresas fabricantes e/ou fornecedoras de serviços de tecnologia se reunissem em um ambiente agradável que fomenta a aproximação e contribui consideravelmente para o intercâmbio técnico e o estímulo a pesquisas e a novos negócios.

O XIV SNT 2013 realizado em Curitiba/PR nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2013 cumpriu seu papel e mais uma vez, seguindo a tradição das edições passadas, garantiu a seus participantes acesso a uma programação técnica que abordou temas atuais e estimulou discussões e parcerias valiosas.

O XIV SNT 2013 contou de 450 pessoas, com mais de 70 palestrantes. Quinze instituições patrocinaram o evento que recebeu apoio institucional de 28 entidades

Patrocinadores

Apoio

Compartilhe este evento