Associação de Empresas Proprietárias de Infraestrutura e de Sistemas Privados de Telecomunicações

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PROPRIETÁRIAS
DE INFRAESTRUTURA E DE SISTEMAS PRIVADOS
DE TELECOMUNICAÇÕES

  • Banner SNT 2019
☰ MENU
Marcos Alberto Albagli

 Marcos Alberto Albagli

Formação: Eng. Eletrônico (Escola Nacional de Engenharia), Engenheiro de Telecomunicações (Universidade Gama Filho), Mestre em Ciências de Telecomunicações (Bnneville University).
Função atual: Consultor
Atividades: Consultoria em Telecomunicações.
 

Firmo Menezes

Formação: Engenheiro de Telecomunicações, formado em 1980 pela Nuno Lisboa. Iniciou a carreira no antigo Departamento Nacional de Telecomunicações - DENTEL - Ministério das Comunicações, na área de radiodifusão. Trabalhou na Telecomunicações do Paraná S.A. - TELEPAR, atuando na área de Planejamento Técnico. Em 1989 ingressou na Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS, tendo atuado no projeto e implantação de sistemas de telecomunicações e como gerente de operação e manutenção, nas Regionais de Natal, Salvador e Rio de Janeiro. Após este período atuou na gerência dos serviços contratados de telecomunicações e, em seguida, na área de Relacionamento com Entidades Regulatórias de telecomunicações - mormente Aeronáutica, Anatel e Marinha do Brasil visando manter a regularidade dos sistemas de telecomunicações da Petrobras. Tem especialização nas áreas de qualidade, gestão empresarial, planejamento estratégico e inteligência competitiva.
Firmo Menezes
 
Fernando Perrone

Fernando Perrone

Formação: Engenheiro Eletricista formado, em 1978, pela PUC- RJ. Pós-graduado em: Automação e Sistemas de Potência (UNICAMP/ COPPE-UFRJ), Análise de Sistemas de Computação (MACKENZIE-SP) e Administração Pública para Desenvolvimento de Executivos (EPAB/FGV-RJ). Assumiu, em 1979, cargos de Coordenação/Gerência nas áreas de Automação, Sistemas de Supervisão e Controle e Conservação de Energia da ELETROBRÁS até 2002. Foi Professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ – 1980/1981. Atuou como consultor do PNUD e Banco Mundial para os Governos do Peru (1994) e do Equador (2001). Foi Chefe do Departamento de Projetos de Eficiência Energética da ELETROBRÁS/PROCEL, de 2007 até 2015. Assumiu Função Assistente da Diretoria de Regulação da Eletrobras de 2015 até 2016. Atuou como Coordenador Geral da Diretoria de Regulação da Eletrobras e Substituto do Diretor de Regulação. Compôs a Assessoria de Regulação da Geração entre 2016 e 2017.
Função atual: Consultor de Energia desde janeiro de 2018.
 

André Luiz Barcellos

Formação: Engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações.
Função atual: Coordenador de Fiscalização na Gerência Regional da Anatel nos estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo.
André Luiz Barcellos